sexta-feira, 22 de maio de 2009

Agnes e Alice ... MSN

 

Alice disse:

Ta ai?


Agnes diz:

To

 

      AliceA Alice diz:

Obaaaaaaaaaaaa

 

       Alice diz:

hahaha

 

Agnes diz:

rsrsrs

 

Agnes diz:

E ai melhorou...? Ta sarada?

      


          Alice  diz:

Já to bem melhor

      


Alice diz:

Dói só às vezes agora!!

 

Agnes diz:

Ahh ... Mas vai passar! E ai, você não me contou o que ganhou de presente?! Quero saber se já ganhou o que eu comprei pra você...

      


Alice diz:

Eu ganhei duas blusas e um sapato!!

 

      Alice diz:

O que você comprou para mim??

 

Agnes diz:

Não sei ... Me esqueci

 

Agnes diz:

Já sei foi um cd da Tati Quebra Barraco

 

      Alice diz:

Que??

 

Agnes diz:

k

 

Agnes diz:

Num era você que gostava de funk?

      


Alice diz:

Bestaaaaaaaaaaaaaa

 

Agnes diz:

Então me confundi...

 

Agnes diz:

Mas, cavalo dado não se olha os dentes mesmo!

 

       Alice diz:

:)

 

Agnes diz:

Vai ter q ficar com ele.

 

       Alice diz:

Engraçadinha!!

 

Agnes diz:

Não, na verdade te comprei um estomago novo em folha no mercado negro.

 

Agnes diz:

Eu, imagina sou uma pessoa totalmente sem graça...

 

Agnes diz:

E, se não gostar eu pego pra mim mesmo...

      


Alice diz:

Mas um estomago cairia bem...

 

Agnes diz:

Acho q você vai gostar!

 

       Alice  diz:

Essa conversa vai para o blog!!!



O que posso dizer?! 

Pessoas não-intencionalmente engraçadas!! hahaha


(²)

Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário